Subjects: INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, HISTÓRIA DO BRASIL (ESTUDO E ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, MEMÓRIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PURIFICAÇÃO, Ana Teresa de Souza e Castro da. (Re)criando interpretações sobre a independência do Brasil: um estudo das mediações entre memória e história nos livros didáticos. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18092003-193651/. Acesso em: 21 maio 2024.APA
Purificação, A. T. de S. e C. da. (2002). (Re)criando interpretações sobre a independência do Brasil: um estudo das mediações entre memória e história nos livros didáticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18092003-193651/NLM
Purificação AT de S e C da. (Re)criando interpretações sobre a independência do Brasil: um estudo das mediações entre memória e história nos livros didáticos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18092003-193651/Vancouver
Purificação AT de S e C da. (Re)criando interpretações sobre a independência do Brasil: um estudo das mediações entre memória e história nos livros didáticos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18092003-193651/